You are not logged in. Would you like to login or register?



December 9, 2023 2:17 am  #21


Re: Would you rather

Amans lacrimae wrote:

Oriass wrote:

secrettearsfan wrote:

Aqui estão alguns cenários malucos que pensei, faça a sua escolha:

1. Tenha a capacidade de viajar no tempo para reviver qualquer observação de choro.

2. Transforme-se em qualquer pessoa e seja capaz de chorar sob comando e observar seu choro no espelho e no espelho. filme

3. Teleporte-se para o tempo/local real de uma cena de choro de um filme ou programa de TV e assista a cena e todas as tomadas em tempo real, mas apenas da perspectiva da câmera

4. Tenha acesso a todas as imagens de alguém chorando já gravadas em qualidade nítida de 4K

Sinta-se à vontade para adicionar suas opções.

 
Eu escolho 1. Há um tempo atrás , eu estava numa aula de Educação Física (esportes) e no final da aula o garoto que eu gosto se machucou com uma bola de vôlei. E geralmente fico com ele quase o tempo todo. Mas dessa vez o idiota aqui não foi atrás dele, foi com as outras pessoas próximas, e na saída me disse que estava chorando por causa do ferimento, e adivinha? Eu não estava lá. E eu me arrependo MUITO de não ter estado lá, porque posso ter perdido muitas das lágrimas dele naquele dia e ainda me arrependo de não ter ido lá

Então, você está me dizendo que não viu sua paixão chorar? Desde quando vocês se conhecem, quero dizer que ele diga abertamente que estava chorando.

Look, we're on the same course, but we started talking halfway through this year. I saw him leaving the room crying a while ago (when I hadn't spoken to him yet) and as a good gossiper I left the room and followed, but I couldn't hear or see anything.

But we became good friends, and he tells everyone that he is/was crying, but he doesn't tell them the REASON.

I've seen him cry about 7 times this year alone, and the last one was here at home yesterday, but that deserves a separate topic.

 

Board footera

 

Powered by Boardhost. Create a Free Forum